quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sérgio Cabral, Sua Família e Madonna. Amém.




O governador do Rio, Sérgio Cabral se encontrou com a superstar Madonna, apresentou sua família e deu um presentinho para a cantora: uma camisa da seleção brasileira. É... Ele poderia ter comentado sobre o mosquito da dengue nos verões passados e que estamos às vésperas da estação mais esperada e temida do ano - para os cariocas por causa das ausências de iniciativas e tantos outros temas do estado que governa... (A equipe do Jornal "O Globo" mostrou semana passada o teste com sete números de emergência, e em 53% das ligações, não conseguiu atendimento)
O entusiasmo do Sérgio Cabral Juninho, quer dizer, Filho - é tão visível, que também poderia o colocar em prática no Rio. Esse estado merece em muitos, muitos pontos essa alegria tão linda de Cabral. Sabe que um amigo americano perguntou há pouco se o cara que deu a blusa pra Madonna era ator ou cantor ou algum técnico de futebol?!
Aí, eu tive que escrever, né?!.... No, he's not celebrity. He is the governor of Rio de Janeiro. Authority with enthusiasm...



2Ps:
Do you Know?!


2ps2: Madonna REZOU: "Temos que lembrar como somos sortudos de ter esse trabalho, e também temos que lembrar que estamos aqui para elevar o estado de espírito dessas pessoas e fazê-las esquecer dos problemas e dar a elas esperança de um futuro melhor. E também gostaria de dizer obrigada governador por ter ajudado a gente, e ter feito minha viagem para cá ser tão incrível, parando o trânsito e fazendo com que todos os seguranças fossem tão bonitos. Obrigada. Amém". MADONNA SE EU PUDESSE TE PEDIR - FALARIA PRA VOCÊ REZAR ASSIM AGORA: "Temos que lembrar que o Rio de Janeiro tem tanta violência e muitos problemas e que o trabalho dos senhores, governador, sendo muito bem-feito pagando bem esses policiais bonitos - a corrupção pode melhorar... E também gostaria de dizer por favor, governador, atue com força cada minuto para que a vida do estado seja incrível como minha viagem fazendo com que a educação, segurança, a saúde fiquem tão bonitas como os seguranças. Obrigada. Amém". Valeuuuu, Madonna!!!

7 comentários:

  1. Anônimo17.12.08

    A Madonna rezando e a bala disparada na Rocinha.... Estamos em GUERRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dando camiseta de futebol só contribui para q os gringos lembrem do Brasil o país do futebol aff. e viu como ela jogou a camisa na mesa, pra mim pareceu desprezo. boa critica a sua.

    ResponderExcluir
  3. Futebol e carnaval... e viva o Brasil!
    (enquanto somos penta no futebol, a Argentina é penta em prêmios Nobel...)

    ResponderExcluir
  4. Como disse a Juka o Brasil só é reconhecido como o país do futebol e do carnaval, e acho que essa atitude só aumenta a fama. Nós temos mais coisas que isso no brasil (por sinal eu odeio ambos)

    ResponderExcluir
  5. AMIGAA, ADOREI O VIDEO DA MADONNA COM O SÉRGIO CABRAL!!!SENSACIONAL A BLUSA DO BRASIL ESCRITO O NOME DELA!!!
    VIU, COMO ELA NÃO AQUILO QUE VOCÊ PENSAVA!!! HAHAH
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. AMIGA AMEI O VIDEO DA MADONNA COM O SÉRGIO CABRAL!!! SENSACIONAL A BLUSA DO BRASIL QUE ELE DEU PRA ELA!!! ESPERO QUE ASSIM ELA LEMBRE MAIS DO BRASIL E VOLTE MAIS VEZES!!! HEHEHE
    BEIJOS
    IVETINHA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19.12.08

    Viva o pais do futebol, dos seguranças bonitos e governadores com presentes que reforçam a imagem do Brasil...

    ResponderExcluir

PP

Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio. Jornalista e produtora audiovisual (e qualquer quebra-galho haha), foi repórter do "Jornal dos Sports", nas editorias de Educação, Cultura & Oportunidades, Saúde, Mais Esportes, e especiais de Futebol, entre 02 e 04. Em televisão, produziu e dirigiu o Programa Pessoa Portadora de Deficiência em Debate (TV Alerj), com Georgette Vidor - quando atuou como sua Assessora de Imprensa, durante nove meses. Passou na seleção do programa Estagiar da "TV Globo" - 04/2005 - para a produção de reportagem da Editoria Rio. Produziu reportagens para os jornais RJTV - primeira e segunda edição, Bom Dia Rio e colaborou com a produção de reportagem do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Produziu também o Globo Cidade. Foi colaboradora da produção de reportagem do Fantástico, onde buscava personagens e pautas. Produziu o Documentário "Saúde do Professor" para a TV Escola - MEC, 2008. Também dirigiu e produziu o documentário "Hácesso" (34 minutos), com o apoio do cineasta Silvio Tendler, que foca o dia-a-dia de quatro pessoas com diferentes tipos de deficiência (superação, sexualidade, trabalho foram uns dos temas focados). Trabalhou durante dois anos na produtora audiovisual Comunicação Alternativa-Comalt onde produziu o longa-metragem "Alô, Alô, Terezinha", filme sobre Chacrinha, de Nelson Hoineff e outros produtos audiovisuais (TV, Cinema e Celular). Em 2009, passou novamente por um perído de reportagem do Fantástico, na Rede Globo. Em setembro de 2009, recebeu o convite do humorista Tom Cavalcante para Roteirista/ Participar da equipe do "Show do Tom", da Rede Record onde ficou até o fim do programa - dezembro de 2011. Em abril de 2012, recebeu o convite para integrar a equipe, como produtora de Reportagem, do novo programa da jornalista-apresentadora Fátima Bernardes, na Rede Globo.


Muitas ideias na cabeça e vontade...





Já colaborou com a comunicação da ONG CVI-Rio direcionada às pessoas com deficiência. Fez muitos bicos de assessorias de imprensa e eventos com escritores do Rio de Janeiro. Mas o primeiro trampo foi como animadora infantil - animou cerca de 300 "parabéns" - com as equipes "Tio Rodrigo"; "Rá, Tim, Bum" e por conta própria... E como aprendeu nessas festas. :)




Jornalismo como Missão. Humor para a Vida...



Buscar a verdade. Responsabilidade Social, muita "responsa"... Trabalhar em Equipe é fundamental para um sucesso de qualquer produto. Ajude quem estiver ao seu lado, independente da atitude do outro. Seja Grato e Gentil. Ética, Persistência (muita persistência), humildade e acreditar em si mesmo também são essenciais. Criatividade (opine), Ousadia e bom-senso. Faça Acontecer. Seu trabalho tem que ser uma diversão pra você. Fique ligado na Tecnologia. Não se "surpreenda" com alguma atitude negativa do seu próximo, apenas tente fazer a diferença naquilo que acredita, naquilo que faz. Não se "surpreenda" se toda sua força e desempenho incomodar - respire forte e continue trabalhando. Você vai "surpreender". A gente colhe o que planta e o mundo dá voltas, muitas voltas...

Sempre Estude muito sua área e um pouquinho das outras. Alguma atividade que ajude às pessoas, mesma que uma hora e outra. Esteja "perto de verdade", curta ao máximo aqueles que gosta, por menor que seja o tempo. É preciso se divertir fora do trabalho para este render mais e mais... E geralmente, as melhores idéias, pautas não acontecem em assembléias, mas nessas horas de lazer. Aprendizado?!?! Eternamente - até o último suspiro... Uffaaaaaaaaaaaaaa! Vamo que vamo...