quarta-feira, 4 de março de 2009

Cara Pintada?! Não... BRASIL É CARA-DE-PAU!!!! E DAS MADEIRAS MAIS PODRES...




O senador Fernando Collor (PTB-AL) foi eleito na tarde de hoje como presidente da Comissão de Infraestrutura da Casa. Por 13 votos X 10 a senadora Ideli Salvatti (SC), indicada pelo PT. A vitória de Collor é resultado do acordo que permitiu a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência da Casa derrotando Tião Viana (PT-AC). É...
-------------------------------------------------------------------------------
2ps: Eu tinha 10 anos e lembro como se fosse ontem...29 de setembro daquele ano de 92 os brasileiros acompanharam via tv e rádio, ao vivo (voltei da escola lá para 17h30m... e acompanhei pela TV - a internet ainda estava bem longe das minhas mãos) a deposição legal do presidente Fernando Collor de Mello, em sessão extraordinária do Congresso Nacional... era o fim (fim?!) de modo inusitado o primeiro governo civil e diretamente eleito após o Regime Militar, quando se abria uma nova era para a política brasileira??? NOVA ERA?!!!!!!?!!!!! É... Isso porque não podemos esquecer as outras posses que Collor tomou nas suas participações política... posses, sim...É...

---------------------------------------------------------------------


AGÊNCIA BRASIL/ OGLOBO-ONLNE DESSA QUARTA:
Ex-presidente da República (1990-1992), Collor deixou o cargo após acusações de corrupção e teve seus direitos políticos cassados por oito anos. Perguntado por jornalistas se a eleição para comandar uma das mais importantes comissões do Senado representa uma volta por cima em sua carreira política, o senador respondeu:

- É a volta com os pés no chão - disse.



É... Com os pés?! Ensina vai... VAI AÍ UMA DICA QUEM SABE NÃO VIRA MODA "A DANÇA DO PEZINHO COLORIDA"... Só uma dica. Sem mais.

8 comentários:

  1. pois é...

    apesar de morar na terra dele .....rs.eu realmente nunca me curvei a esse " encanto" que grande parte dos alagoanos tem pelo Collor.Assim como quando morei na Bahia nunca me curvei ao encantamento dos bahianos pelo ACM ..não sei! acho q sou exigente de tudo..rs..ou do contra, ou tô mais do q certa! hehe..
    abços
    Fabiana Borges
    www.fabianaborges.com
    ps: esse endereço do coment é uma página de teste apenas...meu blog é www.fabianaborges.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei seu blog numa comunidade do orkut, vim conhecer. Por enquanto estou achando muito legal, tem bastante coisa pra ver e ler..

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto!Parabéns pelo blog,ficou bem legal,vou te visitar sempre! Dá uma olhada no meu >....eu ia ficar bem feliz! http://ddcomedy.blogspot.com
    xau!

    ResponderExcluir
  4. o pior é que nada mais surpreende nesse país. o Collor não era nem pra ter sido eleito senador, mas ele só está lá porque teve votos para tal. depois não adianta chorar.

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que.....Mais ai adorei sua visita,adcionei seu blog aos meus favoritos!Tbm gostei muito do texto...HUM SÉRIO POIS... 102, QUE ESTRESSE!...ficou xdb!;D!
    Daniel Stand up!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oonde esse mundo vai parar, né?
    auhsuahsuas

    http://nadadelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a política brasileira se tornou uma sucessão de acordos que os políticos fazem uns pelos outros. eles não representam a população que votou nelas, mas apenas a si próprios. uma pena.

    quanto ao collor, só de estar no senado já é uma afronta a nossa democracia.

    ResponderExcluir
  8. thayara15.4.09

    mas realmente tudo o vocÊ fala não o que a conteceu?

    ResponderExcluir

PP

Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio. Jornalista e produtora audiovisual (e qualquer quebra-galho haha), foi repórter do "Jornal dos Sports", nas editorias de Educação, Cultura & Oportunidades, Saúde, Mais Esportes, e especiais de Futebol, entre 02 e 04. Em televisão, produziu e dirigiu o Programa Pessoa Portadora de Deficiência em Debate (TV Alerj), com Georgette Vidor - quando atuou como sua Assessora de Imprensa, durante nove meses. Passou na seleção do programa Estagiar da "TV Globo" - 04/2005 - para a produção de reportagem da Editoria Rio. Produziu reportagens para os jornais RJTV - primeira e segunda edição, Bom Dia Rio e colaborou com a produção de reportagem do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Produziu também o Globo Cidade. Foi colaboradora da produção de reportagem do Fantástico, onde buscava personagens e pautas. Produziu o Documentário "Saúde do Professor" para a TV Escola - MEC, 2008. Também dirigiu e produziu o documentário "Hácesso" (34 minutos), com o apoio do cineasta Silvio Tendler, que foca o dia-a-dia de quatro pessoas com diferentes tipos de deficiência (superação, sexualidade, trabalho foram uns dos temas focados). Trabalhou durante dois anos na produtora audiovisual Comunicação Alternativa-Comalt onde produziu o longa-metragem "Alô, Alô, Terezinha", filme sobre Chacrinha, de Nelson Hoineff e outros produtos audiovisuais (TV, Cinema e Celular). Em 2009, passou novamente por um perído de reportagem do Fantástico, na Rede Globo. Em setembro de 2009, recebeu o convite do humorista Tom Cavalcante para Roteirista/ Participar da equipe do "Show do Tom", da Rede Record onde ficou até o fim do programa - dezembro de 2011. Em abril de 2012, recebeu o convite para integrar a equipe, como produtora de Reportagem, do novo programa da jornalista-apresentadora Fátima Bernardes, na Rede Globo.


Muitas ideias na cabeça e vontade...





Já colaborou com a comunicação da ONG CVI-Rio direcionada às pessoas com deficiência. Fez muitos bicos de assessorias de imprensa e eventos com escritores do Rio de Janeiro. Mas o primeiro trampo foi como animadora infantil - animou cerca de 300 "parabéns" - com as equipes "Tio Rodrigo"; "Rá, Tim, Bum" e por conta própria... E como aprendeu nessas festas. :)




Jornalismo como Missão. Humor para a Vida...



Buscar a verdade. Responsabilidade Social, muita "responsa"... Trabalhar em Equipe é fundamental para um sucesso de qualquer produto. Ajude quem estiver ao seu lado, independente da atitude do outro. Seja Grato e Gentil. Ética, Persistência (muita persistência), humildade e acreditar em si mesmo também são essenciais. Criatividade (opine), Ousadia e bom-senso. Faça Acontecer. Seu trabalho tem que ser uma diversão pra você. Fique ligado na Tecnologia. Não se "surpreenda" com alguma atitude negativa do seu próximo, apenas tente fazer a diferença naquilo que acredita, naquilo que faz. Não se "surpreenda" se toda sua força e desempenho incomodar - respire forte e continue trabalhando. Você vai "surpreender". A gente colhe o que planta e o mundo dá voltas, muitas voltas...

Sempre Estude muito sua área e um pouquinho das outras. Alguma atividade que ajude às pessoas, mesma que uma hora e outra. Esteja "perto de verdade", curta ao máximo aqueles que gosta, por menor que seja o tempo. É preciso se divertir fora do trabalho para este render mais e mais... E geralmente, as melhores idéias, pautas não acontecem em assembléias, mas nessas horas de lazer. Aprendizado?!?! Eternamente - até o último suspiro... Uffaaaaaaaaaaaaaa! Vamo que vamo...