domingo, 11 de janeiro de 2009

Cesar Maia continua...


FONTE: Grande FERNANDO MOLICA/ EDITORIA DIA O DIA Online.

Três parentes de Cesar Maia foram nomeados para gabinetes de vereadores.
Ana Maria Maia e Carlos André Bonel Junior, irmã e sobrinho do prefeito, viraram assessores do vereador Carlo Caiado. Ela vai receber R$ 8.181,98; ele, R$ 6.933,51. Já Eider Dantas nomeou Carmen Adela Ibarra Pizarro, cunhada de Cesar. Para evitar ciúmes na família, ela vai ganhar o mesmo que Ana.

VETERANOS

Os três trabalharam na prefeitura durante a gestão de Maia. Ana foi subsecretária de Eventos; Carmen, presidente da Fundação Planetário.


2ps: É... Mais uma! E ninguém vai comentar nada?! É...
Absurdo! Absurdo! Absurdo! Cesar Maia continua... "E o Rio de Janeiro continua lindo..."



Imagem: Campanha Contra Nepotismo do Estado da Bahia. Serve para os 4 cantos do Brasil, né?! E como serve...

7 comentários:

  1. Olhaa...concordo com vc em tudo...isso é uma pouca vergonha... !!
    n soh isso como quase tudo na politica aki no Brasil hj em dia neh ??
    ótimoo post..Adorei =)

    Volte sempre !!

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes?...tadinha...é tão vergnhoso isso que chega a ser engraçado sabe...tanta gente lutando por um salário...como diz Boris Casoi, e uma vergonha!

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Teeu blog tá mto bom :33

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. É o velho truque do nepotismo cruzado, vc nomeia o meu que eu nomeio o teu.

    Truque infantil igual brincadeira de mostra mostra, de qdo a gente era criança...

    Todo mundo conhece, mas... Ninguém comenta.

    Será pelo constrangimento.

    Parabéns pelo tema escolhido!

    ResponderExcluir
  5. Bem, esse é um dos motivos pra eu querer sair do Brasil! Pra que eles ganham essa quantidade de dinheiro se não fazem nada??
    Eu nem acompanho política e nem jornal porque sei que vou me estressar!!!
    Mas eu ainda saio daqui por causa da política e da violência!

    ResponderExcluir
  6. Cara, o Brasil é um país com um povo maravilhoso, sofredor, mais é um povo maravilhoso. O que estraga ele é a politica. Coloquem americanos ou japaneses para liderar o Brasil e a coisa seria diferente.

    ResponderExcluir
  7. O Rio continua lindo, e a política carioca, a mesma. Assim não há choque de ordem que dê jeito. Antes, precisamos de um choque de vergonha na cara!

    ResponderExcluir

PP

Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio. Jornalista e produtora audiovisual (e qualquer quebra-galho haha), foi repórter do "Jornal dos Sports", nas editorias de Educação, Cultura & Oportunidades, Saúde, Mais Esportes, e especiais de Futebol, entre 02 e 04. Em televisão, produziu e dirigiu o Programa Pessoa Portadora de Deficiência em Debate (TV Alerj), com Georgette Vidor - quando atuou como sua Assessora de Imprensa, durante nove meses. Passou na seleção do programa Estagiar da "TV Globo" - 04/2005 - para a produção de reportagem da Editoria Rio. Produziu reportagens para os jornais RJTV - primeira e segunda edição, Bom Dia Rio e colaborou com a produção de reportagem do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Produziu também o Globo Cidade. Foi colaboradora da produção de reportagem do Fantástico, onde buscava personagens e pautas. Produziu o Documentário "Saúde do Professor" para a TV Escola - MEC, 2008. Também dirigiu e produziu o documentário "Hácesso" (34 minutos), com o apoio do cineasta Silvio Tendler, que foca o dia-a-dia de quatro pessoas com diferentes tipos de deficiência (superação, sexualidade, trabalho foram uns dos temas focados). Trabalhou durante dois anos na produtora audiovisual Comunicação Alternativa-Comalt onde produziu o longa-metragem "Alô, Alô, Terezinha", filme sobre Chacrinha, de Nelson Hoineff e outros produtos audiovisuais (TV, Cinema e Celular). Em 2009, passou novamente por um perído de reportagem do Fantástico, na Rede Globo. Em setembro de 2009, recebeu o convite do humorista Tom Cavalcante para Roteirista/ Participar da equipe do "Show do Tom", da Rede Record onde ficou até o fim do programa - dezembro de 2011. Em abril de 2012, recebeu o convite para integrar a equipe, como produtora de Reportagem, do novo programa da jornalista-apresentadora Fátima Bernardes, na Rede Globo.


Muitas ideias na cabeça e vontade...





Já colaborou com a comunicação da ONG CVI-Rio direcionada às pessoas com deficiência. Fez muitos bicos de assessorias de imprensa e eventos com escritores do Rio de Janeiro. Mas o primeiro trampo foi como animadora infantil - animou cerca de 300 "parabéns" - com as equipes "Tio Rodrigo"; "Rá, Tim, Bum" e por conta própria... E como aprendeu nessas festas. :)




Jornalismo como Missão. Humor para a Vida...



Buscar a verdade. Responsabilidade Social, muita "responsa"... Trabalhar em Equipe é fundamental para um sucesso de qualquer produto. Ajude quem estiver ao seu lado, independente da atitude do outro. Seja Grato e Gentil. Ética, Persistência (muita persistência), humildade e acreditar em si mesmo também são essenciais. Criatividade (opine), Ousadia e bom-senso. Faça Acontecer. Seu trabalho tem que ser uma diversão pra você. Fique ligado na Tecnologia. Não se "surpreenda" com alguma atitude negativa do seu próximo, apenas tente fazer a diferença naquilo que acredita, naquilo que faz. Não se "surpreenda" se toda sua força e desempenho incomodar - respire forte e continue trabalhando. Você vai "surpreender". A gente colhe o que planta e o mundo dá voltas, muitas voltas...

Sempre Estude muito sua área e um pouquinho das outras. Alguma atividade que ajude às pessoas, mesma que uma hora e outra. Esteja "perto de verdade", curta ao máximo aqueles que gosta, por menor que seja o tempo. É preciso se divertir fora do trabalho para este render mais e mais... E geralmente, as melhores idéias, pautas não acontecem em assembléias, mas nessas horas de lazer. Aprendizado?!?! Eternamente - até o último suspiro... Uffaaaaaaaaaaaaaa! Vamo que vamo...