domingo, 18 de janeiro de 2009

IGREJA CAI - TETO DA RENASCER DESABA EM SÃO PAULO






A notícia fez passar por aqui no meio de muitas tarefas...

Os motivos sobre a queda do teto da Igreja Renascer, na noite de hoje, na zona sul de São Paulo devem sair em breve.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento 7 pessoas morreram. Templos são construídos desde o início das comunidades, e a segurança para os seus fiéis, ou não é fundamental. É... Fundamental, como qualquer obra.


2ps: A Igreja Renascer foi criada em 86 pelo casal Estevam Hernandes Filho e Sônia Moraes Hernandes. Eles foram presos e cumpriram pena nos EUA depois de tentar entrar com $$$$$$$$$$$$ escondidos. Os dois cumpriram penas em períodos diferentes. Aqui no nosso Brasil, Sônia e Estevam são acusados de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e estelionato e são investigados pelo Ministério Público.

2ps2: O patrimônio dos Hernandes é estimado em R$ 19 milhões. Em janeiro de 2008, foi feito um acordo e a Secretaria Estadual da Fazenda suspendeu um processo que investigava sonegação fiscal... É... Um acordo suspendeu o processo.

2ps3: Estima-se que tenha pelo menos 1.500 templos no país, além de países como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Espanha e Japão. Seria bacana verificar os tetos dos outros 1.499 templos para evitar qualquer tipo de acidente, concordam?! Sim, sim acidentes acontecem, mas evitá-los o homem pode e Como Pode.

2ps4: Quem aposta que muitos fiéis contribuirão para um novo teto... ?! O jogador Kaká pode ser um deles e aqueles que ganham menos que um salário mínimo por mês também... É.

Foto Igreja: Paulo Liebert/AE

8 comentários:

  1. O teto já caiu pra eles, quer dizer, a casa caiu, mas como esse tipo de gente nunca fca muito tempo na cadeia...quem paga são os fieis que dão seu dinheiro suado para fazer a elegria dessas pessoas que não são de Deus.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se existem culpados nessa tragédia, eles devem ser punidos. Independentemente de qualquer discussão religiosa. Isso tem de ficar em segundo plano. Pelo menos agora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olha....num fikei com tanta dó assim não.Cambada de ladrão,e um bando de mané la dentro.Mais agora com o Kaka "bilionario",isso se resolve rapidão,eheheh

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19.1.09

    depois de tanto roubo,estao pagando seus pecado! ainda tem muiiitos
    to com PENA! =/

    ResponderExcluir
  5. Mais uma confusão envolvendo esse casal...
    Temos que tomar cuidado com eles. uma lastima!

    ResponderExcluir
  6. Quer ganhar uma caricatura? O Blog Olha que maneiro criou um selo para homenagear todos aqueles que acompanham nosso trabalho e ainda pretende dar um presente especial. Passe no blog e pegue seu selo e participe.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pessoal o mais estranho e Inlogico e que alem de tudo isso(Estevam Hernandes Filho e Sônia Moraes Hernandes GRANDES SALAFRARIOS)Os fiéis ainda não vão ver isso como uma coisa muito ruin...Mas como um aviso "Divino"para que fiquem mais fortes...E que dê todo seu dinheiro para a construção de um novo templo.Mesmo que a Igreja não peça(não de Maneira explicita).O Povo burro!!!Se o paraiso for real,e este for destes fiéis...Então Deus gosta dos Indiotas e Inbecis(Que diser que todo Mundo,Por algum motivo Vai para o Paraiso)

    ResponderExcluir
  8. ESTAVA ENTALADO ..NA GARGANTA..OBRIGADO..Por isso só agora comentei!!!

    ResponderExcluir

PP

Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio. Jornalista e produtora audiovisual (e qualquer quebra-galho haha), foi repórter do "Jornal dos Sports", nas editorias de Educação, Cultura & Oportunidades, Saúde, Mais Esportes, e especiais de Futebol, entre 02 e 04. Em televisão, produziu e dirigiu o Programa Pessoa Portadora de Deficiência em Debate (TV Alerj), com Georgette Vidor - quando atuou como sua Assessora de Imprensa, durante nove meses. Passou na seleção do programa Estagiar da "TV Globo" - 04/2005 - para a produção de reportagem da Editoria Rio. Produziu reportagens para os jornais RJTV - primeira e segunda edição, Bom Dia Rio e colaborou com a produção de reportagem do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal da Globo. Produziu também o Globo Cidade. Foi colaboradora da produção de reportagem do Fantástico, onde buscava personagens e pautas. Produziu o Documentário "Saúde do Professor" para a TV Escola - MEC, 2008. Também dirigiu e produziu o documentário "Hácesso" (34 minutos), com o apoio do cineasta Silvio Tendler, que foca o dia-a-dia de quatro pessoas com diferentes tipos de deficiência (superação, sexualidade, trabalho foram uns dos temas focados). Trabalhou durante dois anos na produtora audiovisual Comunicação Alternativa-Comalt onde produziu o longa-metragem "Alô, Alô, Terezinha", filme sobre Chacrinha, de Nelson Hoineff e outros produtos audiovisuais (TV, Cinema e Celular). Em 2009, passou novamente por um perído de reportagem do Fantástico, na Rede Globo. Em setembro de 2009, recebeu o convite do humorista Tom Cavalcante para Roteirista/ Participar da equipe do "Show do Tom", da Rede Record onde ficou até o fim do programa - dezembro de 2011. Em abril de 2012, recebeu o convite para integrar a equipe, como produtora de Reportagem, do novo programa da jornalista-apresentadora Fátima Bernardes, na Rede Globo.


Muitas ideias na cabeça e vontade...





Já colaborou com a comunicação da ONG CVI-Rio direcionada às pessoas com deficiência. Fez muitos bicos de assessorias de imprensa e eventos com escritores do Rio de Janeiro. Mas o primeiro trampo foi como animadora infantil - animou cerca de 300 "parabéns" - com as equipes "Tio Rodrigo"; "Rá, Tim, Bum" e por conta própria... E como aprendeu nessas festas. :)




Jornalismo como Missão. Humor para a Vida...



Buscar a verdade. Responsabilidade Social, muita "responsa"... Trabalhar em Equipe é fundamental para um sucesso de qualquer produto. Ajude quem estiver ao seu lado, independente da atitude do outro. Seja Grato e Gentil. Ética, Persistência (muita persistência), humildade e acreditar em si mesmo também são essenciais. Criatividade (opine), Ousadia e bom-senso. Faça Acontecer. Seu trabalho tem que ser uma diversão pra você. Fique ligado na Tecnologia. Não se "surpreenda" com alguma atitude negativa do seu próximo, apenas tente fazer a diferença naquilo que acredita, naquilo que faz. Não se "surpreenda" se toda sua força e desempenho incomodar - respire forte e continue trabalhando. Você vai "surpreender". A gente colhe o que planta e o mundo dá voltas, muitas voltas...

Sempre Estude muito sua área e um pouquinho das outras. Alguma atividade que ajude às pessoas, mesma que uma hora e outra. Esteja "perto de verdade", curta ao máximo aqueles que gosta, por menor que seja o tempo. É preciso se divertir fora do trabalho para este render mais e mais... E geralmente, as melhores idéias, pautas não acontecem em assembléias, mas nessas horas de lazer. Aprendizado?!?! Eternamente - até o último suspiro... Uffaaaaaaaaaaaaaa! Vamo que vamo...